top of page
-
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?Aceitamos pagamentos via cartão de crédito pelo Wix Pagamentos e Mercado Pago Além de: débito online e PIX
-
Quais são as formas de parcelamento?Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas (acréscimo de juros)
-
E se o meu pagamento não for aprovado?Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
-
Como é feito o envio e a entrega da minha compra?Para que o processo de envio seja eficiente, preencha corretamente o seu endereço, incluindo número(s) de telefone ou celular. A partir da confirmação do pagamento do pedido, o prazo médio de envio é de 2 dias úteis para produtos em estoque, podendo variar de acordo com a quantidade e tipo dos produtos. As entregas são calculadas automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. Se desejar, você pode retirar seus produtos conosco. No prazo de até 2 dias úteis*, sua compra estará disponível para retirada em nosso endereço. Rua Manoel Andrade, 2675, Casa A, Coroa do Meio.
-
*Condições para Delivery GrátisEnvios sem custos para você pela modalidade Pac dos Correios de acordo com as regiões e valores listados abaixo: Aracaju: Compras com valor a partir de R$ 200,00. Sergipe: Compras com valor a partir de R$ 250,00. Nordeste e Capitais: Compras com valor a partir de R$ 350,00. Valores e condições de envio podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio de acordo com a política de preços e tabelas de valores de frete vigentes.
-
Qual o procedimento para troca e devolução?Os produtos são feitos manualmente e individualmente, portanto, podem ocorrer pequenas diferenças nas medidas e cores. Ao confirmar a compra, você concorda estar ciente disto. Caso o cosmético apresente algum defeito, entre em contato com o SAC pelo telefone (79) 99689-5906 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, a Soubelli procederá a troca por outro produto ou devolverá o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 dias da data da reclamação. Então o consumidor tem até 30 (trinta) dias da data da compra para reclamar. Segundo o Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Se o produto a ser trocado não tiver mais no estoque providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
-
O site da Soubelli pratica ofertas relâmpago?Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
-
Qual o tempo de resposta da loja?A loja responderá as mensagens em até 24 horas, exceto aos sábados e domingos. Mais informações: soubelli.contato@gmail.com
bottom of page